Quem sou eu

Minha foto
Vereador Mario Fraga: Em 1988 concorreu pela 1ª vez a vereador de Porto Alegre, tendo obtido 2916 votos e ficando na 2ª suplência na bancada do PDT. Eleito vereador na eleição do ano seguinte em 1992 com 4340 votos, sendo o terceiro mais votado do PDT. Na eleição de 1996 fez 4816 votos, na eleição de 2000 fez 4150 votos, na eleição de 2004 fez a marca de 5001 votos, na eleição de 2008 fez 4650 votos ficando na suplência, e assumindo a camara de vereadores e exerceu a vice-liderança do governo Fortunati, na eleição de 2012 fez 3286 votos ficando na suplência e exerceu novamente a vice-liderança da bancada do PDT, em fevereiro de 2013 assumiu a vice liderança do governo fortunati. Mario Fraga é autor de diversas leis importantes proposições, entre as leis e destacam-se: -Lei que forma obrigatório o uso de cinto de segurança no Município de Porto Alegre; -Lei que proíbe a venda de cigarros ou semelhantes a crianças ou adolescentes no Município de Porto Alegre; -Lei que estabelece normas para regularizar as cooperativas no Município de Porto Alegre; - Lei que torna obrigatório o uso de fones de ouvidos no transporte coletivo do município.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Grande Expediente / Comunicações


Na sessão ordinária desta segunda-feira (4/2), o vereador tratou do seguinte assunto em Grande Expediente e Comunicações:


AUDIÊNCIA - Mário Fraga (PDT) informou que o líder do governo na Câmara, vereador Airto Ferronato (PSB), fará um relato, na próxima quarta-feira, sobre a situação na Vila Liberdade após o incêndio ocorrido no local. Também comentou que o secretário estadual de Direitos Humanos, Fabiano Pereira, tratou com o vice-prefeito, Sebastião Melo, do projeto que prevê a construção de um prédio para internações de menores infratores da Fase em área da Zona Sul. Mário Fraga salientou que a comunidade da região é contrária ao projeto e disse que uma audiência pública para tratar do tema deverá ser realizada pela Casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário